MODA – OS LOOKS VOLTARAM!

Que saudade de postar looks! Aqui estou eu de novo. Nesse período doido e corrido, estou arrumando tempo para postar e muito animada para dividir meus looks com vocês de novo. Claro que já estou preparando várias roupas, um monte de aventuras e tudo de interessante que eu encontrar no meu dia-a-dia aqui em Londres e pelas minhas viagens.

Estilo sempre foi um tema que me chamou atenção, uma maneira criativa de se expressar e mostrar o seu humor e personalidade. Além disso, para mim é uma diversão e uma maneira gostosa de quebrar a rotina. Uma paixão minha que me deixa muito animada para dividir com vocês 🙂 Quero encher o blog com muito mais coisas interessantes. Então vamos nessa juntos!

Hoje em particular, quero dividir com vocês o look que usei. Queria um look confortável mas divertido ao mesmo tempo. Também queria fugir um pouco de usar tudo preto. Eu AMO esse conjunto que comprei na Amazon, porque ele é tao levinho que nem parece que estou usando nada. Quem me conhece sabe que eu adoro roupas confortáveis, e eu gostei dessa particularmente. Coloquei todo o combo do roupa preta, bolsa preta com o sapato vermelho e o resultado ficou exatamente o que eu queria. Acessórios dourados. Prontinho, não me falta nada.

(Conjunto preto: Amazon / Pulseira e Sapatos: Asos / Oculos: Chanel)

IMG_1692

IMG_1694

IMG_1700

IMG_1702

 

IMG_1711IMG_1710

Solange x

2 comentários sobre “MODA – OS LOOKS VOLTARAM!

Deixe um comentário