BELEZA: RESENHA – AUTOBRONZEADOR ST TROPEZ

67097.jpg

St Tropez, Auto Bronzeador Express

Oi,

Ah sim! Há algum tempo atrás minhas seguidoras me recomendaram o auto bronzeador da marca St Tropez. Sempre tive um pouco de preconceito com auto bronzeadores, mas resolvi colocar isso de lado e testar o produto já que a propaganda da St Tropez é a Kate Moss (hehehe tinha que abrir uma exceção!). Vi várias resenhas sobre o produto e resolvi dar uma chance. Comprei online e assim que chegou eu fui testar. Morar em Londres te faz conhecer uma gama muito grande de produtos acessíveis. Enfim, o produto é bem obvio de usar, um mousse bronzeador que voce passa e deixa agir por 1 hora, depois toma banho para remover o excesso. Não tem segredo. Quem não sonha em ter uma pele bronzeada, saudável e linda? Bem, achei o auto bronzeador da St Tropez parecido com o da Netrogena, Micro Mist, mas com a qualidade melhor – as duas marcas vão te auto bronzear, porem a St Tropez deixa o resultado mais sutil.

 

IMG_20180713_181122.jpg

Acredito que os conceitos de beleza estão mudando. Além disso, tem toda a preocupação com radiação, cancer, manchas, pintas, tão alertadas ultimamente. Sol é sinonimo de muito protetor solar, oculos escuro e um chapéu gigante. Eu usei o produto e li na instrução que você pode deixar agir na pele por 1 hora para um bronzeado leve, 2 horas para um bronzeado médio e 3 horas para um bronzeado intenso. Claro que escolhi a opção de 1 hora, afinal, por mais auto bronzeada que eu queira ficar, a moda não é parecer artificial. Então tive o dia todo para analisar a diferença na minha pele, ao invés de usar a noite, onde não poderia prestar atenção. Melhor coisa! La para o fim do dia, eu tenho que confessar que a minha pele estava levemente bronzeada. O produto não deixou minha pele ‘alaranjada’, diferente de outros auto-bronzeadores. Quando voce passa o produto, a pele fica bem escura mesmo, mas não precisa se assustar.

O efeito ‘dourado’ ficou otimo – um tom natural, que de jeito nenhum pareceu ‘forçado’ (lembrando que eu tenho o tom de pele bem claro, e que tenho muita dificuldade em pegar bronzeado) e definitivamente me deixou com um ar pos-ferias de verão. Achei ele muito util para aquelas partes do corpo que não pegam sol, como as coxas, barriga, costas, e que ficam mais claras. Perfeito para usar antes da viagem de verão. Posso garantir que voce não vai ficar super bronzeada se deixar o produto 1 hora no corpo – fica um bronzeado leve e natural, tipo um ar saudável de quem andou no sol durante o fim de semana ao invés de alguém que ficou tostando o dia inteiro na praia. A pele absorve o produto rapidamente, hidrata, e não tem aquele cheiro estranho de auto bronzeador.

As marcas novas tem dificuldade em achar espaço no mundo dos cosméticos, já que existe tanta competição. Porém, o auto bronzeador da St Tropez está por toda parte, todo mundo falando sobre ele e usando. Eu já testei toda a linha da marca. Definitivamente um produto que eu gosto – uma horinha da minha semana que eu nem percebo e me deixa com resultados visiveis.

O auto bronzeador da St Tropez custa R$99 AQUI

Gostaram? Aproveita as dicas de cosméticos aqui do blog, tem vários outros assuntos legais para vocês!

Beijinhos,

Sx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s